Algumas piadas de loira !

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Porque a loira jogou a lampada pela janela ? 
R: Para ver como era a velocidade da luz ! 


Porque a loira pulou junto com seu PC no mar ?
R: Para navegar na Internet ! 



Porque a loira abriu o pacote de bolacha no mercado mesmo ?
R: Porque tava escrito abra aqui ! 



Porque a loira passou Shampoo com o cabelo seco ?
R: Porque no Shampoo tava escrito : Para cabelos secos ! 



Porque a loira colocou a televisão no micro-ondas ?
R: Para assistir Tela Quente !


SUAHSUAHSHSHAUSHUHUHSUH ' 
Depois nós postamos mais Piadas ;D ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Designer: Nescau - TransForStar