O cachorrinho chamado Cú !

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um certo dia , Joãozinho resolveu ir comprar um cachorro , chegou na loja e comprou .

Chegou em sua casa e resolveu colocar o nome de Cú . 
Todo dia Joãozinho falando : 
- Vem Cú vem , vem Cú vem ! 
Ae um certo dia sua mãe ficou nervosa de tanto Joãozinho ficar chamando o cachorro de Cú , e ela disse : 
- Joãozinho se você continuar chamando o cachorro de Cú eu vou dar esse cachorro pro vizinho .
Mais não adiantou nada , Joãozinho continuou chamando o cachorro de Cú todos os dias.
Ae sua mãe pegou o cachorro e foi la no vizinho  dar o cachorro ! 
Joãozinho entrou em sua casa , e seu pai disse : 
- Filho cade sua mãe ?
Joãozinho triste disse : 
- Foi dar o Cú pro vizinho  .

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Designer: Nescau - TransForStar