O tombo da Professora !

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma vez a professora de Joãozinho está entrando na classe e leva um tombo !
Ela pergunta pra Gabrielzinho :
- Gabrielzinho o que você viu ?
Gabrielzinho diz :
- Vi suas canelas professora .
A professora diz :
- 1 semana de suspensão !
A professora diz :
- Renatinho o que você viu ?
Renatinho diz :
- Eu vi suas coxas professora .
A professora diz :
- 1 mês de suspensão !
A professora diz :
- Joãozinho o que você viu ?
Joãozinho levanta e sai da classe e diz :
- Tchau pessoal , até o ano que vem !

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Designer: Nescau - TransForStar