A Pescaria

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

um grupo de empresários todo o ano ia pescar no Pantanal e, para as férias ficarem completas, cada um levava uma destas mocinhas pouco apegadas aos preceitos morais e muito apegadas ao dinheiro.
E essa rotina se repetiu durante vários anos consecutivos até que um belo dia as esposas dos empresários decidiram acompanhá-los e não houve Cristo que as fizessem mudar de idéia.
Como de costume, assim que chegaram na Pousada, o gerente veio recepcioná-los.
- Caramba! Desta vez vocês arranjaram umas p#@*s feias pra cacete! 

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Designer: Nescau - TransForStar