O professor explicou :
- Medico tem que aprender duas coisas:
prestar muita atenção e não ter nem um
pouco de nojo.Por isso , vamos fazer um teste.
Trouxeram um cadáver e o professor
enfiou o dedo no ânus do morto , lambeu e
mandou todos fazerem o mesmo. Os alunos
se entreolharam , fizeram cara de nojo , mas
acabaram fazendo o mesmo . Depois que
todos terminaram , o professor falou :
-Ótimo ! Nojo vocês não têm mesmo...
Agora só falta a atenção , pois eu enfiei
um dedo e lambi o outro ...


0 comentários:
Postar um comentário