Piada : Na faculdade de medicina

sábado, 10 de dezembro de 2011

O professor explicou : 
- Medico tem que aprender duas coisas:
prestar muita atenção e não ter nem um 
pouco de nojo.Por isso , vamos fazer um teste.
Trouxeram um cadáver e o professor 
enfiou o dedo no ânus do morto , lambeu e
mandou todos fazerem o mesmo. Os alunos 
se entreolharam , fizeram cara de nojo , mas 
acabaram fazendo o mesmo . Depois que 
todos terminaram , o professor falou : 
-Ótimo ! Nojo vocês não têm mesmo...
Agora só falta a atenção , pois eu enfiei
um dedo e lambi o outro ...

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Designer: Nescau - TransForStar