Piadas de carnaval

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

No baile de carnaval, o sujeito conta vantagem com o amigo: - Cara, eu já peguei todas as mulheres que estão nesse baile! Tirando as minhas duas irmãs, claro! - Que legal! - comenta o amigo - Comigo é exatamente o oposto! - O oposto? Como assim? - Até agora eu só consegui pegar as suas irmãs!

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Designer: Nescau - TransForStar